Boas Condutas no Ambiente de Trabalho

Conteúdo postado 21/03/2024 visitado 164 vezes.

A SCALIFRA-ZN é comprometida com os princípios da transparência, prevenção e responsabilidade. Para garantir que todos esses fundamentos sejam alcançados no dia a dia institucional, a SCALIFRA-ZN conta com um modelo de governança com responsabilidades estabelecidas e um processo definido e formalizado para a tomada de decisão sobre os mais diversos temas. 

Visando um ambiente de trabalho saudável e colaborativo, tornamos públicas a Política de Boas Condutas no Ambiente de Trabalho e a Cartilha de Boas Condutas no Ambiente de Trabalho, que estabelecem as diretrizes para as condutas esperadas de todos os colaboradores e membros da instituição. 

Sempre em busca da promoção do bem-estar dos seus colaboradores, a SCALIFRA-ZN disponibiliza um Canal de Denúncias através de sua Ouvidoria, além de um processo interno de averiguação, sendo garantido o anonimato do denunciante (por telefone), para casos em que algum colaborador ou terceiro sofrer ou presenciar qualquer ato que possa vir a ser interpretado como discriminatório ou violento: